Faça sua doação


Depósito Bancário
Banco do Brasil: Ag: 4278-1 | CC: 90517-8
Bradesco: Ag:0662 | CC: 4354-0

Quero ajudar

 



Seja nosso colaborador e faça parte do projeto Amigo Nota Dez!

Quer fazer parte do time de "Amigos Nota Dez" da ABPA-BA? É muito fácil! Basta se inscrever pelo email amigodez@abpabahia.org.br e se comprometer a doar mensalmente uma quantia para manutenção do Abrigo São Francisco de Assis. Como nossas despesas estão aumentando, pedimos doações a partir de R$ 20.

Deposite sua contribuição em uma das contas do abrigo ou, se preferir doar via boleto ou cartão clique na imagem do pagseguro na parte superior do site.

Ajude-nos a cuidar dos quase 400 animais que vivem no abrigo! Tenha certeza que sua doação é muito importante para oferecermos um ambiente seguro, confortável e limpo para nossos peludos e bichanos. Agradecemos de coração!


 

O Projeto Mais Ração busca captar amigos que doem 01 saco de ração premium ou superpremium de 20 Kg todo mês ou o valor em dinheiro (mínimo de R$130) depositado em uma das contas da ABPA* e, desta forma, deixar no passado os dias em que esses animais ficaram mais de 24 horas sem alimento por falta de recursos e ajuda. Uma triste realidade que está mudando graças ao amor e caridade dos envolvidos!

O saco de ração pode ser entregue nas Feiras de Adoção ou em um dos postos de coleta, porém recomendamos que façam a doação do valor equivalente à ração, pois desta forma conseguimos comprar do fornecedor em maiores quantidades e por um valor reduzido.

Entendemos que doar mensalmente pode não ser possível para todos. No entanto, mesmo uma pequena quantia nos ajudará a salvar e recuperar mais vidas.

Quer fazer parte desse time? Entre em contato conosco!

 

Obrigado por seu compromisso com os animais!



Comece seu trabalho como voluntário nas Feiras de Adoção que realizamos aos domingos (exceto feriados), na praça Ana Lúcia Magalhães. Temos muitas atividades para realizar: receber, limpar e alimentar os animais; passear com os cães; arrumar o cercado para cães filhotes; montar a estrutura para acomodar os gatos; arrumar o Cat Café e bazar beneficente; conversar com as pessoas sobre a importância da adoção responsável; ajudar na desmontagem da feira, etc.

 

O horário para voluntários é das 08:00 às 13:00 horas. Apareça, conheça nosso trabalho e faça parte de nossa equipe!

 

Você pode colaborar com diversos materiais! Deixe sua doação na nossa Feira de Adoção aos domingos, na praça Ana Lúcia Magalhães. Obrigada!

  • Medicamentos: Aceitamos doações de medicamentos humanos e veterinários.
  • Materiais de ambulatório: Esparadrapo, luvas de procedimento, ataduras, gaze, seringas, soro, etc.
  • Produtos de limpeza: A demanda de limpeza no Abrigo é constante e qualquer material é bem-vindo! Sugerimos: panos de chão, vassouras, amônia quaternária, cloro, água sanitária, desinfetante, detergente, sabão em pó, sabão líquido ou em barra, shampoo e condicionador para cães, luvas de limpeza, bucha, entre outros.
  • Outros: papelões (grandes, abertos e limpos), colchas, toalhas, cobertores, colchonetes sem rasgos, caixas de transporte.
 

Dúvidas sobre outros materiais para doação? Entre em contato conosco!


 

As doações também podem ser feitas em dinheiro. Deposite o valor que desejar em uma das nossas contas, ou se preferir doar via boleto ou cartão, por gentileza, clique na imagem do pagseguro na parte superior do site.
 

 

 

 

Nossos Parceiros colaboram de diversas formas: desde banhos e consultas gratuitas para animais adotados, bem como castrações e consultas emergenciais a baixo custo, até a doação de materiais de limpeza e produtos para vender na Feira de Adoção.


Quer ser nosso Parceiro? Envie um e-mail para contato@abpabahia.org.br e conte como pode nos ajudar.

 

Sua empresa é muito bem-vinda! Agradecemos em nome de nossos mais de 400 peludinhos!

O DindoDinda é um projeto da ABPA-BA que tem a finalidade de encontrar pessoas que amam animais, mas por algum motivo não podem adotá-los, e que, então, desejam apadrinhar um gatinho ou cachorrinho do Abrigo São Francisco de Assis.

O dindo ou dinda doará mensalmente um valor que será destinado ao tratamento do peludo, ou poderá colaborar entregando pessoalmente produtos necessários para este tratamento durante as feiras de adoção na praça Ana Lúcia Magalhes. Sendo um dindo/a, você receberá notícias mensais, podendo acompanhar todo o tratamento do seu afilhado.

Quer se tornar um Dindo ou Dinda de um de nossos bichinhos? Basta escrever para: dindodinda@abpabahia.org.br

 Obrigada por sua colaboração!