Centenas de cães e gatos, com idades entre 3 meses e 15 anos, aguardam por um lar no Abrigo São Francisco de Assis (ABPA-BA), em nossa Salvador/BA. Todos são alimentados com ração apropriada, recebem atendimento veterinário, vacinas, vermífugos, são castrados e colocados para adoção responsável. Os felinos são também testados para os vírus FIV e FeLV e o adotante recebe um relatório médico no momento da adoção. A adoções estão sendo feitas em duas etapas: primeira entrevista online e, após aprovação, segunda entrevista presencial com a presença do animal. Para maiores informações entrem em contato conosco!

Para adotar é preciso:

  • É necessário ser maior de 18 anos e ter renda própria para passar por avaliação.
  • Antes de mais nada, a pessoa que deseja adotar um animal passará por uma entrevista de avaliação do perfil do candidato com uma ou mais voluntárias da equipe de adoção.
  • A adoção só será liberada caso o interessado atenda aos critérios determinados pela ONG, que incluem questões diversas, visando o bem estar e a segurança do animal que está para adoção.
  • Sendo aprovado, o candidato deverá ler o contrato de adoção e, ciente do conteúdo, assiná-lo. No ato do preenchimento do contrato, o candidato deverá apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de residência,  pagamento de R$ 100, referente ao protocolo de entrada (vacinas/exames/medicações) do animal no Abrigo, além da taxa de delivery referente ao deslocamento do animal até a residência do adotante, ambos de caráter obrigatório.
  • No caso da adoção felina, pessoas que moram em apartamento devem ter todas as janelas e os basculantes telados. Já quem mora em casa a mesma deve ter muro de no mínimo dois metros de altura.

Filtrar

Tipo:
Tamanho:
Situação: