Centenas de cães e gatos, com idades entre 3 meses e 15 anos, aguardam por um lar no Abrigo São Francisco de Assis (ABPA-BA), em nossa Salvador/BA. Todos são alimentados com ração apropriada, recebem atendimento veterinário, vacinas, vermífugos, são castrados e colocados para adoção responsável. Os felinos são também testados para os vírus FIV e FeLV e o adotante recebe um relatório médico no momento da adoção. A adoções estão sendo feitas em duas etapas: primeira entrevista online e, após aprovação, segunda entrevista presencial com a presença do animal. Para maiores informações entrem em contato conosco pelo direct do @abpabahia ou através do email adote@abpabahia.org.br !

Para adotar é preciso:

  • É necessário ser maior de 18 anos e ter renda própria para passar por avaliação.
  • Antes de mais nada, a pessoa que deseja adotar um animal passará por uma entrevista de avaliação do perfil do candidato com uma ou mais voluntárias da equipe de adoção.
  • A adoção só será liberada caso o interessado atenda aos critérios determinados pela ONG, que incluem questões diversas, visando o bem estar e a segurança do animal que está para adoção.
  • Sendo aprovado, o candidato deverá ler o contrato de adoção e, ciente do conteúdo, assiná-lo. No ato do preenchimento do contrato, o candidato deverá apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de residência,  pagamento de R$ 120, referente ao protocolo de entrada (vacinas/exames/medicações) do animal no Abrigo, além da taxa de delivery referente ao deslocamento do animal até a residência do adotante, ambos de caráter obrigatório.
  • No caso da adoção felina e cães que pulem alto, pessoas que moram em apartamento devem ter todas as janelas e no caso dos gatos, também os basculantes devem telados. Já quem mora em casa a mesma deve ter muro de no mínimo dois metros de altura, para gatos e cães que pulem altura inferior.

Filtrar

Tipo:
Tamanho:
Situação:


Jacarandá

Jacarandá

Jacarandá é uma menina de 1 ano, foi abandonada juntamente com sua irmã gêmea Carvalho. Como a irmã é brincalhona, alegre, cheia de energia, ela está pronta para ser a alegria de uma lar.

Carvalho

Carvalho

Carvalho é uma menina de 1 ano, foi abandonada juntamente com sua irmã gêmea Jacarandá. Brincalhona, alegre, cheia de energia, ela está pronta para ser a alegria de uma lar.

Bolinha

Bolinha

Bolinha é uma fofa, bem alegre, ativa e brincalhona, tem cerca de 10 meses.

Mel

Mel

Calma e muuuito boazinha, a cadelinha Mel tem cerca de 5 anos e espera um lar de amor.

Gal (adoção conjunta com Bethânia)

Gal (adoção conjunta com Bethânia)

Gal é uma doce menina com cerca de 2 anos e espera adoção responsável. Clique para conhecê-la!

Belo

Belo

Deixe a alegria de Belo contagiar você! Clique para conhecê-lo!

Brisa Catarina

Brisa Catarina

Brisa é uma amorosa menininha e quer uma chance para provar que tem muito amor para dar! Clique para conhecê-la.

Doddy

Doddy

Cheio de energia, Doddy espera uma família! Clique para conhecê-lo melhor!

Vanessa

Vanessa

Linda e amorosa, Vanessinha espera por um lar para toda a vida! Clique para conhecê-la melhor!

Lena

Lena

Sorridente e de pequeno porte, menina Lena espera por uma família que a amará para sempre! Essa família é você?

Bethânia

Bethânia

Bethânia é uma menina com cerca de 2 anos, é de porte pequeno-médio, é muito carinhosa com pessoas e sociável com outros animais e sua adoção deve ser conjunta com sua irmã Gal. Clique para conhecê-la melhor!