Adoção conjunta com a irmã Gal! Bethânia é uma menina com cerca de 4 anos, é de porte pequeno-médio, é muito carinhosa com pessoas e sociável com outros animais e sua adoção deve ser conjunta com sua irmã Gal. Clique para conhecê-la melhor!

Filtrar

Filtro selecionado: Cão > Pequeno > A partir de 1 ano


Castrada
Vacinada
Vermifugada
Carinhosa
Dócil com outros cães

Adotar

Bethânia é uma menina de cerca de 4 anos, é de pequeno-médio porte, pesa +-14kg, é um pouco tímida e medrosa, mas muuuito dócil e carinhosa. Seus dentinhos proeminentes formam o sorriso mais lindo deste mundo e provam como a vida pode ser sempre alegre e sorridente se você escolher enxergar qualidades ao invés de defeitos.
Bethânia é muito amorosa com pessoas e dócil com outros cães, tem um pouco de ciumes da irmã, mas é bem sociável como sua irmã Gal. Elas foram abandonadas juntas no início de 2018 no Abrigo São Francisco de Assis e juntas são um grude só, almas gêmeas.
Hoje recuperadas, nossas divas da MPB sonham em recomeçar as vidas em um novo lar, um verdadeiro lar, oferecendo um amor em dose dupla para alegrar a todos.
Gal e Bethânvia são muito unidas e levarão carinho e fidelidade em dobro para quem as adotar.

Bethânia está castrada, vacinada e vermfiugada. 

Não pode adotar? Duas é muito para família? Realmente as despesas são em dobro...então que tal ser um dindo ou dinda de Bethãnia, contribuindo mensalmente com uma quantia fixa para ajudar nas despesas dessa cãorota? Você vai recebver fotos de sua afilhgada e pode sair mostrando esse amor para amigos e parentes, um orgulho só!!!
Informe-se pelo email dindodinda@abpabahia.org.br.